Le Havre: Os 44 barcos da Transat Jacques Vabre, regata transatlântica entre a França e o Brasil, partem para Itajaí nesta quinta-feira (7). Será uma aventura de quase 10 mil quilômetros pelo oceano. Uma das mais importantes provas da modalidade, a tradicional Regata do Café (por sempre parar em países produtores da bebida) é tratada pelos franceses, organizadores da aventura, como prioridade. Por isso, é fácil ter notícias em tempo real dos velejadores e saber as posições das embarcações no Atlântico.
O site oficial da Transat Jacques Vabre (www.transat-jacques-vabre.com) atualiza diariamente os detalhes da competição. Durante toda travessia de Le Havre até Itajaí, a posição dos barcos será informada a cada 30 minutos. Clique no link abaixo para ser direcionado ao canal:
http://tracking.transat-jacques-vabre.com/fr
Nas redes sociais, mais informações sobre a regata também estarão disponíveis. São fotos e vídeos exclusivos nos Twitter, Facebook e Daylimotion, canais oficiais da TJV 2013.
Twitter: https://twitter.com/TransatJV_br
Facebook: https://www.facebook.com/Transat.Jacques.Vabre
Daylimotion: http://www.dailymotion.com/Transatjacquesvabre
E tem mais: o aplicativo da Transat Jacques Vabre já está disponível para tablets e celulares nas versões para iPhone e Android. Basta acessar o site oficial da regata e baixar.
07 de novembro de 2013
Saiba como acompanhar a Transat Jacques Vabre 2013
-
04 de março de 2026 Eficiência logística portuária e multimodalidade são debatidas no Infra Sul GRI 2026leia mais -
23 de fevereiro de 2026 Missão à Coreia do Sul abre novos mercados para o agro brasileiro e amplia oportunidades para Santa Catarina Avanços anunciados pelo presidente Lula fortalecem exportações de ovos, uva, carne suína e bovina e projetam impacto direto na logística catarinenseleia mais -
20 de fevereiro de 2026 Superintendente do Porto de Itajaí participa da abertura do escritório da ApexBrasil na Índia e destaca oportunidades para SC Missão internacional do governo federal visa abertura de novos mercadosleia mais