A Autoridade Portuária participa, no estande da Prefeitura de Itajaí – juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e Itajaí Participações –, da Sul Trade Summit 2013. O evento, considerado a segunda maior do segmento de logística no Brasil, deverá reunir os principais fornecedores do setor portuário, rodoviário, aéreo e comércio internacional. Acontece de 11 a 13 de setembro, das 13h às 21h, no Centreventos de Itajaí. O objetivo do evento de estreitar o contato com clientes e realizar novos negócios.
A Sul Trade Summit, em sua sexta edição, espera reunirum público de aproximadamente nove mil pessoas. O evento é voltado a exportadores e importadores, operadores portuários, empresários e dirigentes de empresas de logística, trades do comércio exterior e até para micro e pequenos empreendedores com foco no mercado internacional. Além da feira que reúne 60 expositores, a Sul Trade Summit também oferece ao público visitante palestras e cursos.
11 de setembro de 2013
Porto presente na Sul Trade Summit 2013
-
11 de junho de 2026 Porto de Itajaí presta homenagem ao estivador José Francisco Vieira Netoleia mais -
10 de junho de 2026 Presidente Lula fará visita ao Porto de Itajaí no dia 26 de junho Convite foi realizado pelo superintendente do Porto Artur Antunes Pereira em reunião no Palácio do Planaltoleia mais -
03 de junho de 2026 Porto de Itajaí: movimentação de cargas é destaque do Ministério dos Portos e Aeroportos Porto de Itajaí registra crescimento de 40% na movimentação de cargas no primeiro quadrimestreleia mais