A Superintendência do Porto de Itajaí lançou o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) nº 001/2012. O objetivo a realização de procedimento preparatório para a licitação de arrendamento dos berços 03 e 04, bem como colher subsídios e propostas para definir alternativas mais adequadas para o projeto de expansão do Complexo Portuário do Itajaí. O resultado do PMI subsidiará a modelagem e o processo de licitação pública para que a iniciativa privada possa investir no Porto de Itajaí. “Esses investimentos vão alavancar o desenvolvimento regional e melhorar o desempenho empresarial da Autoridade Portuária”, explica o superintendente do Porto de Itajaí, Antonio Ayres dos Santos Júnior.
Conforme determina o edital, as manifestações de interesse poderão ser apresentadas até o dia 02 de julho de 2012, direcionadas ao superintendente do Porto de Itajaí e protocoladas na Secretaria Geral da Superintendência ou, alternativamente, entregues diretamente ao superintendente em reuniões que poderão ser agendadas pelo telefone (47) 3341 8064 ou por meio do endereço eletrônico flores@portoitajai.com.br.
Para fornecer informações complementares ao edital e prestar esclarecimentos aos interessados, a Autoridade Portuária realizará Work Shop para a comunidade portuária e aberto ao público em geral, no dia 04 de junho, segunda-feira, no auditório da Superintendência do Porto de Itajaí. O início está previsto para as 09 horas e as confirmações das presenças poderão ser feitas pelo e-mail flores@portoitajai.com.br.
25 de maio de 2012
Lançado o PMI para expansão do Porto de Itajaí
-
23 de abril de 2026 Sebrae e Porto de Itajaí avançam nas exportações de banana para o mercado europeu Por meio do Programa de Qualificação para a Exportação (PEIEX), produtores catarinenses terão apoio técnico para acessar o mercado internacionalleia mais -
16 de abril de 2026 Porto de Itajaí apresentou retomada operacional e projetos prioritários na Intermodal South Americaleia mais -
10 de abril de 2026 Porto de Itajaí reforça compromisso com a gestão ambiental ao sediar oficina da ANTAQ Porto é o 1º colocado no Brasil em gestão ambiental no ranking da ANTAQ de 2025 e recebeu representantes da ANTAQ e de outros portos para troca de experiênciasleia mais