06 de abril de 2010
Complexo Portuário do Itajaí é destaque na mídia internacional
A retomada das operações do Complexo Portuário do Itajaí no segundo semestre do ano passado, retornado, já no início de 2010 à segunda posição entre os portos brasileiros na movimentação de cargas em contêineres, ganhou destaque na edição de abril da publicação Container Management para a América Latina. A publicação, com circulação nos cinco continentes, também destacou a evolução do Porto de Itajaí em pesquisa de satisfação feita junto aos usuários [que passou da 11ª posição em 2007 para a 4ª posição em 2009] e também os investimentos públicos e privados que o complexo vem recebendo.
A edição de abril da Container Management está circulando durante a 16ª edição da Intermodal South America, realizada na capital paulista de 06 a 08 de abril. Já a edição de maio estará publicando entrevista com o diretor comercial do Porto de Itajaí, Robert Grantham, feita durante o evento.
-
04 de março de 2026 Eficiência logística portuária e multimodalidade são debatidas no Infra Sul GRI 2026leia mais -
23 de fevereiro de 2026 Missão à Coreia do Sul abre novos mercados para o agro brasileiro e amplia oportunidades para Santa Catarina Avanços anunciados pelo presidente Lula fortalecem exportações de ovos, uva, carne suína e bovina e projetam impacto direto na logística catarinenseleia mais -
20 de fevereiro de 2026 Superintendente do Porto de Itajaí participa da abertura do escritório da ApexBrasil na Índia e destaca oportunidades para SC Missão internacional do governo federal visa abertura de novos mercadosleia mais