30 de outubro de 2009
CIPA do Porto de Itajaí tem novo site
O novo site da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) [composta por representantes do empregador e dos empregados, com missão a preservação da saúde e da integridade física dos trabalhadores e de todos aqueles que interagem a Instituição] já está disponibilizado no portal do Porto de Itajaí. O acesso é http://www.portoitajai.com.br/cipa/index.html e o site contém vasto material relacionado à Comissão, além de informações relacionadas a atividade da instituição no Porto de Itajaí, com acesso ágil e seguro.
A CIPA do Porto de Itajaí é presidida pelo servidor Agnaldo Higino de Camargo Assis e tem como objetivo observar e relatar condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir e eliminar os riscos existentes.
-
11 de junho de 2026 Porto de Itajaí presta homenagem ao estivador José Francisco Vieira Netoleia mais -
10 de junho de 2026 Presidente Lula fará visita ao Porto de Itajaí no dia 26 de junho Convite foi realizado pelo superintendente do Porto Artur Antunes Pereira em reunião no Palácio do Planaltoleia mais -
03 de junho de 2026 Porto de Itajaí: movimentação de cargas é destaque do Ministério dos Portos e Aeroportos Porto de Itajaí registra crescimento de 40% na movimentação de cargas no primeiro quadrimestreleia mais