06 de agosto de 2021

Comissão faz reunião de planejamento para receber secretário nacional de portos.

Comissão faz reunião de planejamento para receber secretário nacional de portos.

Itajaí, 06 de Agosto de 2021.

Superintendência do Porto de Itajaí – SPI.

Secretaria Geral de Comunicação Social - SECOM.

  • COM O APOIO DA CVI.

 

Comissão faz reunião de planejamento para receber secretário nacional de portos

Visita vai tratar da possível desestatização do Porto de Itajaí.

 

#PraTodosVerem a imagem mostra os integrantes da comissão sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Ao fundo aparece um televisor ligado com a imagem da bandeira de Santa Catarina na tela. Foto: Davi Spuldaro / CVI

 
A Comissão Parlamentar Mista (CPM) que vai acompanhar os estudos e o possível processo de desestatização do Porto de Itajaí se reuniu nesta sexta-feira (6) para planejar o encontro com o secretário nacional de portos e transportes aquaviários do Ministério da Infraestrutura, Diogo Piloni, e o diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Arthur Luís Pinho de Lima.

A comitiva do Governo Federal vem a Itajaí no dia 25 deste mês e tem na pauta o debate sobre o futuro do Porto. A Câmara de Vereadores vai sediar a reunião entre os representantes do Ministério e EPL e os integrantes da Comissão Parlamentar Mista. O prefeito de Itajaí e deputados estaduais e federais também devem ser convidados para o debate.

A Comissão Parlamentar Mista é composta pelos vereadores Beto Cunha (PSDB), Odivan Linhares Mamão (PSB) e Bruno da Saúde (MDB). Além dos parlamentares, participam representantes do Porto de Itajaí, do Executivo Municipal, Univali, CDL, ACII, Observatório Social, Intersindical Laboral, Intersindical Patronal, entre outros.
 --
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br

 

  • Segue abaixo link da notícia:

http://www.cvi.sc.gov.br/noticia/5870-Comiss%C3%A3o+faz+reuni%C3%A3o+de+planejamento+para+receber+secret%C3%A1rio+nacional+de+portos.html

 

Mais informações:

Fábio da Veiga– Superintendente do Porto de Itajaí. (47) 3341- 8029.

Autor: Luciano Sens

Aguarde