18 de maio de 2009
Dragagem – Nota da ASCOM
A Superintendência do Porto de Itajaí deve continuar ao longo dessa semana [21] as tratativas com diversas empresas visando à contração do serviço de dragagem do Rio Itajaí.
Temos o compromisso de anunciar imediatamente a toda a imprensa o resultado desse esforço, que deverá ocorrer até o final da semana, através de release ou coletiva de imprensa.
Muito obrigado pelo interesse e a compreensão.
Hélio Floriano dos Santos – ASCOM
-
11 de junho de 2026 Porto de Itajaí presta homenagem ao estivador José Francisco Vieira Netoleia mais -
10 de junho de 2026 Presidente Lula fará visita ao Porto de Itajaí no dia 26 de junho Convite foi realizado pelo superintendente do Porto Artur Antunes Pereira em reunião no Palácio do Planaltoleia mais -
03 de junho de 2026 Porto de Itajaí: movimentação de cargas é destaque do Ministério dos Portos e Aeroportos Porto de Itajaí registra crescimento de 40% na movimentação de cargas no primeiro quadrimestreleia mais